segunda-feira, 17 junho 2024
SOLIDARIEDADE

Paulínia realiza a campanha humanitária de doações para as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul

Primeira remessa das doações será enviada para a Defesa Civil do Estado nesta sexta-feira
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Paulínia

A Prefeitura de Paulínia e o Fundo Social de Solidariedade, através da Defesa Civil estão realizando uma campanha humanitária para arrecadar doações para as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul.

A ação tem o objetivo de arrecadar água potável, itens de higiene e limpeza para fornecer assistência às comunidades que foram afetadas.

Os pontos de coleta são: a Base da Defesa Civil, no Jardim Calegaris, das 8h às 20h; Base da Defesa Civil, no João Aranha, das 8h às 17h; ⁠Supermercado Calegaris (Unidades I e II); Supermercado Cazellato; ⁠Câmara de Paulínia, das 8h às 17h; Prefeitura de Paulínia, das 8h às 17h e Corpo de Bombeiros, das 8h às 20h.

A presidente do Fundo Social de Paulínia e primeira-dama, Fernanda Cazellato, agradeceu a todos estão fazendo doações e reiterou o compromisso da entidade em proporcionar auxílio e assistência às regiões atingidas.

Nesta sexta-feira (10) a primeira remessa das doações será enviada para a Defesa Civil do Estado. E as arrecadações continuarão até quando for necessário.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também