Execução causou pânico entre crianças, pais e funcionários do colégio
Um corretor de imóveis foi executado a tiros quando chegava em uma escola para buscar o filho, na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Itapoan, em Paulínia. O atirador fugiu após o crime. A execução causou terror e pânico entre crianças, pais e funcionários da escola, segundo a polícia.
De acordo com informações da Guarda Municipal, Ricardo Aparecido de Carvalho, de 36 anos, chegou em um tradicional colégio da cidade que fica na Rua Pio XII para buscar o filho na Escola Adventista.
Ao desembarcar de um Hyundai HB20 e se aproximar da entrada da escola, o atirador saiu de um Honda Civic, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos contra o corretor.
Câmeras de segurança flagraram a execução do homem que foi atingido por pelo menos cinco disparos. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para o hospital da cidade, porém não resistiu e faleceu.
O local onde o crime ocorreu foi isolado para trabalhos de perícia. No momento do assassinato, uma van escolar chegava junto a outros pais que se dirigiam para buscar os filhos na unidade. Apenas o homem foi atingido.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Paulínia e a motivação do homicídio será investigada.