
Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Itapoan, em Paulínia, deixou duas pessoas feridas e mobilizou equipes da Guarda Municipal e do resgate.
Segundo informações apuradas pela TV TODODIA, o motorista de um Ford Escort, um senhor de idade, teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um Honda HR-V que seguia no sentido oposto.
Dinâmica do acidente
Com o impacto, a motorista do HR-V perdeu o controle da direção. O carro atingiu uma lixeira, bateu contra um poste e, em seguida, colidiu contra uma árvore.
Durante a sequência do acidente, uma pedestre que estava na calçada também foi atingida. O HR-V ficou bastante danificado e os airbags foram acionados.
Vítimas socorridas
A motorista do veículo e a pedestre foram socorridas ao Hospital Municipal de Paulínia. Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, a mulher atropelada precisaria passar por cirurgia.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Já o condutor do Escort não sofreu ferimentos graves e passa bem.





