segunda-feira, 27 maio 2024
TORNEIO

Paulínia participa da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade

Primeira etapa do torneio teve início nesta terça-feira (16) e vai até domingo (21) no município de Casa Branca
Por
Redação
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Paulínia

Paulínia está participando da 26ª edição dos Jomi (Jogos da Melhor Idade) 2024, promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A primeira etapa do torneio teve início nesta terça-feira (16) e vai até domingo (21) no município de Casa Branca.

O evento de abertura contou com a apresentação de coreografia do grupo Divas, do Centro de Referência do Idoso de Paulínia. “Foi uma alegria participar na noite de ontem da abertura dos Jogos da Melhor Idade, juntamente com a delegação de Paulínia. Uma festa linda e calorosa deu início à primeira etapa dos jogos”, comentou a primeira-dama Fernanda Cazellato, que esteve presente na abertura dos Jogos.

Ao todo, 80 atletas com mais de 60 anos irão representar a cidade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco masculino e feminino, coreografia, damas feminino, dominó feminino e masculino, malha masculino, natação feminino, tênis de campo masculino e feminino, tênis de mesa feminino, truco misto, voleibol adaptado 60 anos masculino e feminino, voleibol adaptado 70 masculino e feminino.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também