domingo, 21 abril 2024
TRADIÇÃO DE VOLTA

Paulínia tem volta da Festa do Peão em 2024

Com grandes nomes da música sertaneja nos quatro dias de evento e uma megaestrutura já montada é esperado pela organização um recorde de público
Por
Ana Flávia Defavari
Fotos: Divulgação

De volta ao calendário de eventos da cidade, a Festa do Peão e Paulínia 2024 se aproxima, acontecendo entre os dias 21 e 24 de março o evento já conta com uma megaestrutura montada para os quatro dias de evento. A organização tem expectativa de que a nova edição do rodeio bata recorde de público com a apresentação de grandes nomes da música sertaneja atual.

A festa contará além dos shows com o tradicional “desfile dos cavaleiros”, o “tombo da polenta” e o aguardado concurso “Rainha e Princesa da Festa do Peão” assim como as tradicionais competições como o rodeio em touros e a prova dos três tambores. Em conjunto as atrações, os visitantes também poderão aproveitar de uma ampla praça de alimentação, loja oficial e estandes com produtos personalizados.

A primeira noite de festa está nas mãos de Bruno e Marrone, tradicionais nas festas do peão. No dia seguinte se apresentam Luan Santana e Gustavo Mioto. No dia 23, os shows ficam por conta de Ana Castela e Luan Pereira e o evento termina no dia 24 com Gusttavo Lima e KVSH.

“Todos os shows estão repercutindo muito na mídia e são, sem dúvida, um dos pontos mais importantes da festa. O pessoal ainda poderá curtir todos eles em camarotes incríveis, como o Platinum, com open bar e open food, considerado o melhor lugar da festa”, destaca Ricardo Antônio Dalbem, presidente da Festa do Peão de Paulínia.

Festa do Peão de Paulínia 2024

De 21 a 24 de março

Local: Parque Brasil 500 (Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, Bairro Brasil 500 – Paulínia/SP)

Venda de ingressos: www.guicheweb.com.br

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também