Fogo atingiu depósito de pallets e materiais recicláveis; área de 3 mil metros quadrados foi devastada
Um vídeo gravado por populares mostra um incêndio de grandes proporções que atingiu uma área de cerca de 3 mil metros quadrados na noite de sábado (11), no Parque da Represa, em Paulínia. O fogo provocou estragos em um depósito de pallets e materiais recicláveis, próximo à empresa Estre Ambiental. Ninguém ficou ferido. A área foi isolada.
O fogo começou por volta das 19h50 e foi completamente controlado às 23h30. Foram utilizados cerca de 61.500 litros de água para a total extinção das chamas. Agora, a polícia irá investigar o que pode ter provocado o incêndio.
A preocupação era que o fogo se espalhasse por imóveis vizinhos. Parte de um bar chegou a ser atingida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Defesa Civil atenderam a ocorrência. No domingo (12), os bombeiros realizaram os trabalhos de rescaldo no local.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Desenho de estudante de Paulínia é selecionado para o Salãozinho de Humor
HQ criada em projeto escolar aborda comparação entre meninas e liberdade de escolha das mulheres
Paulínia aprova projeto sobre lúpus e Cosmópolis cobra prevenção a alagamentos
Projeto aprovado em Paulínia prevê prioridade para pacientes com lúpus; em Cosmópolis, vereadores cobram melhorias na drenagem e na manutenção urbana após o temporal
Ministro Luiz Marinho participa de ato de campanha na Replan, em Paulínia
Ministro defendeu a continuidade do governo Lula; dirigente sindical destacou investimentos anunciados para a refinaria e a expectativa de geração de empregos