Um pedreiro de 42 anos foi assassinado à tiros na noite deste domingo(21), em frente a casa de seu irmão no Jardim Nova Conquista, em Santa Bárbara D’ Oeste. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com o Boletim de ocorrência, o irmão de Amaro Rufino de Almeida estava em sua casa na Rua João Eduardo Macknight, quando por volta das 21h30 ouviu cerca de três disparos de arma de fogo, ao sair na rua encontrou várias pessoas em volta de Amaro que estava caído ao chão, e que já havia uma viatura da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o Boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o pronto socorro do Hospital Doutor Edson Mano, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.
De acordo com o irmão da vítima, Amaro não havia relatado alguma inimizade ou tenha recebido ameaças, ele ainda relatou que ouviu comentários no local, de que três homens em um HB 20 vermelho chegou próximo à Amaro e efetuaram os disparos fugindo em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana (IML), o caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara, a motivação do crime e o paradeiro dos autores serão investigados.