
Neste domingo (24), a Prefeitura de Nova Odessa, por meio do Departamento de Cultura e Turismo realiza a primeira edição do “Estação do Samba”. O evento contará com apresentação de artistas locais – como o cantor Gael –, uma roda de samba promovida pelo grupo “Samba na Sala” e a participação das gêmeas Pepê e Neném.
O evento é gratuito, sendo realizado no bolsão da Estação Ferroviária, a partir das 15h. “Este é mais um evento que o Departamento de Cultura e Turismo insere no calendário da cidade. Recebemos a sugestão de um grupo de influencers digitais e trabalhamos para viabilizar com a dedicação de sempre”, explicou Lucas Camargo, responsável pelo Departamento.
O evento contará com praça de alimentação, brinquedos e serviço de segurança. Além disso, algumas empresas parceiras devem confirmar presença e serão anunciadas em breve.
“Seguindo a orientação do prefeito Leitinho e do vice-prefeito Mineirinho, seguimos buscando novos formatos de evento para oferecer gratuitamente à população de Nova Odessa. Tenho certeza de que vamos atingir a juventude e também todos aqueles que curtem um bom samba”, finalizou Lucas.
