domingo, 19 maio 2024
INCLUSÃO

Pernas de Alegria faz passeio com cadeiras especiais no centro de Americana

A palhaça Lilica contou que o grupo atende de mais de 330 pessoas de toda a região
Por
Vanessa Oliveira
Divulgação: Pernas da Alegria

O grupo Pernas da Alegria fez no sábado (20) uma ação de passeio com cadeiras especiais pelo centro da cidade de Americana para apreciação da revitalização de lá. O clima era de contentamento e diversão.

A palhaça Lilica idealizadora do projeto falou do sentimento de atuar no projeto. Ao todo o grupo atende aproximadamente 300 pessoas. Ela contou que se sente muito feliz em fazer parte do projeto e que aprende muito com eles.

As histórias dos participantes são de superação e motivação. Como a de Natieli Aparecida, mãe do Gustavo Henrique da Silva, que contou que muito mais que o bem para o filho o projeto faz ela superar os próprios limites.

“Eu tenho muita crise de ansiedade e muita depressão e as vezes eu não consigo sair de casa, eu não consigo fazer nada e essa semana eu precisei leva-lo pra participar de uma atividade e me vi pegando a rodovia sozinha coisa que não fazia” conta Natieli.

A Fabiana de Paula Silva, paratleta, contou que a maior satisfação dela em participar do pernas da Alegria é o encontro com os amigos e a preocupação que os voluntários tem com o bem estar de todos.

O evento contou com o apoio da ACIA. O vice presidente Evandro Barizon contou da satisfação em participar do projeto e que a ACIA pretende sempre iniciar iniciativas como o Pernas da Alegria.

A palhaça Lilica deu um spoiler do próximo evento que o grupo vai realizar o bloco de carnaval. Você pode ajudar o grupo pernas da alegria comprando o calendário que está disponível nas lojas da Rovani Modas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também