Quinta, 26 Mai 2022

‘Perugini nos deixou, mas seu legado ficará para sempre’, diz presidente da Câmara

‘Perugini nos deixou, mas seu legado ficará para sempre’, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Hortolândia, vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), disse em nota de pesar que o prefeito de Hortolândia, Angelo Perug

O presidente da Câmara de Hortolândia, vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), disse em nota de pesar que o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), deixa um legado para a cidade, que ficará para sempre. O prefeito morreu nesta quinta-feira (1º) após quase dois meses internado em UTI de hospital em São Paulo, com coronavírus.

Paulão definiu o prefeito como “líder notável” e detalhou a importância de Perugini, que estava indo para o quarto mandato como prefeito, para a cidade. “Hortolândia, com certeza, acaba de perder um grande cidadão, amigo e comandante, que ajudou a elevar nossa cidade a patamares não imagináveis em tão pouco tempo”.

O presidente do Legislativo de Hortolândia também aproveitou para "agradecê-lo por toda dedicação e bravura à frente da nossa querida Hortolândia. Perugini nos deixou, mas seu legado ficará marcado para sempre na história deste município. Que Deus possa confortar sua família, parentes e amigos neste momento tão difícil”.

O presidente da Câmara de Sumaré, vereador Willian Souza (PT) também prestou homenagem a Perugini. Nas redes sociais, postou: "Angelo foi um grande político do campo progressista, que vai deixar uma imensa saudade. Deixo meus sinceros sentimos aos familiares, amigos, admiradores e ao povo hortolandense".

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/