Policiais militares da 2ª Companhia de Sumaré apreenderam 577 porções de crack, cocaína e maconha, além de 14 comprimidos de ecstasy e 19 porções de maconha Skank na Rua Santos, no Parque Salerno, em Sumaré, às 7h56 desta quinta-feira (2). O gerente do tráfico foi preso.
Em patrulhamento pela região, já conhecida por ser ponto de tráfico, os policiais avistaram o acusado A. M. B. com uma bolsa preta nas mãos, que tentou correr. Com apoio de mais uma viatura, os policiais detiveram o acusado.
No interior da bolsa que estava com M. os policiais localizaram 229 porções de cocaína, 125 pedras de crack, 223 porções de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e 19 porções de maconha Skank, além de R$ 514,75 em dinheiro.
O detido confessou ser o gerente do tráfico de drogas e que estava no local para recolhimento do dinheiro e fazer a troca do turno de “serviço”.
No 3º Distrito Policial de Sumaré, o acusado afirmou que pertencia a facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e ficou à disposição da Justiça.