PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM prende três pessoas, apreende drogas e armas em Sumaré

Na ação, que aconteceu de madrugada, também foram encontrados dinheiro, smartphones, coletes à prova de balas e munição

Na madrugada de ontem, três pessoas, que supostamente fazem parte da mesma quadrilha, foram presas durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar, em Sumaré. A primeira prisão aconteceu em um lava jato, na região central, e a segunda, de um homem e uma mulher, em uma casa na Vila Menuzzo.

PUBLICIDADE

No lava jato, que fica na Rua José Maria Miranda, a PM encontrou um carro roubado, modelo Sandero, além de munição e colete à prova de balas. Eles prenderam L., que confessou que os objetos eram seus. Durante sua prisão, ele indicou onde seus comparsas guardavam mais munição, armas, dinheiro e drogas.

Com a indicação, os policiais detiveram em uma casa, localizada na Rua Iside Michelucci Bianchi, na Vila Menuzzo, um homem, M., e uma mulher, H.. Sem resistência à prisão, eles deixaram os policiais entrarem para realizarem as buscas.

PUBLICIDADE

Segundo relatos da PM, foram encontrados na casa uma pistola com adaptador tipo submetralhadora, munições calibre 556, 9mm, .45 e .40, mais coletes à prova de bala, smartphones, dinheiro, rádio comunicadores e cerca de 4 quilos de drogas, como maconha e haxixe.

Depois da apreensão, os presos, com idades entre 23 e 27 anos, foram levados para a Delegacia Central de Sumaré, onde prestaram depoimentos e foram autuados. Eles podem ser indiciados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e roubo. Até o fechamento dessa matéria a Polícia Civil não havia divulgado se todos ficarão detidos.

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This