segunda-feira, 22 julho 2024

Policiais de dois batalhões prendem acusados de roubar empresa de Sumaré

Policiais militares do 19º Batalhão de Americana e do 48º de Sumaré prenderam em Santa Bárbara d´Oeste três acusados de roubo da Loja de Equipamentos de Soldagem Advel Tecnologia e Comércio, na Rua Iracema Antas de Abreu Vieira, no Parque Residencial Casarão, em Sumaré. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (30).

Chegou informação no Copom (Centro de Operações da PM) de que quatro assaltantes, um deles armado com revólver, havia entrado na empresa e feito quatro funcionários como reféns. Um dos assaltantes agrediu com coronhadas e ameaçou um dos funcionários, que foi levado aos fundos da empresa.

Os acusados roubaram quatro máquinas de solda, duas lixadeiras de alta pressão, uma tonelada de cabo tipo APP4X4 em fios de cobre, quatro caixas de ferramentas e a caminhonete Hillux branca da empresa.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos) receberam informações de que a caminhonete Hillux possuía sistema de rastreamento e que a última atualização apontava que estaria em Santa Bárbara d’Oeste.

Com ajuda do helicóptero Águia e reforço de mais viaturas de dois batalhões, os policiais fizeram cerco policial no Jardim Nova Conquista. Pela fresta do portão de uma residência, os policiais avistaram os veículos usados pela quadrilha no assalto.

Foram presos Marcelo Pereira do Nascimento, 24, Gabriel Ribeiro dos Santos, 35, e Felipe da Costa Santos, 28. Os acusados foram conduzidos até o 2º Distrito Policial, no Jardim Pérola, para registro da ocorrência.

Os bens foram devolvidos ao proprietário. Uma kombi e um veículo Peugeot usados no assalto foram apreendidos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também