domingo, 6 julho 2025
VISITA

Prefeito de Santa Bárbara recepcionará governador Tarcísio de Freitas para inauguração da Clínica Veterinária “Meu Pet” nesta sexta-feira

A obra da nova Clínica Veterinária contou com o investimento público de R$6 milhões
Por
Felipe Gomes
Foto: Divulgação/ Santa Bárbara D`Oeste

O prefeito de Santa Bárbara D`Oeste, Rafael Piovezan, recepcionará durante a inauguração do “Meu Pet – Clínica Veterinária”, o governador do Estado de São Paulo. A cerimônia de inauguração acontecerá nesta sexta-feira (14), às 17 horas, na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, 467, no bairro Souza Queiroz.

A nova clínica veterinária oferecerá serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análises clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

O novo prédio terá 565 m² de área construída, com salas cirúrgicas, de medicação, internação e equipamentos para ofertar atendimento regionalizado aos animais domésticos. O investimento entre obra e equipamentos é de R$ 6 milhões.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também