domingo, 16 junho 2024

Prefeito interino de Paulínia nomeia mais quatro secretários

O prefeito interino de Paulinia, Du Cazellato (PSDB), definiu no final da tarde de ontem os nomes de mais quatro secretários que irão compor o seu governo. Na semana passada, o prefeito interino exonerou 14 dos 21 secretário municipais que tinham sido nomeados pelo prefeito cassado Dixon Carvalho (PP).

Os novos nomes definidos ontem por Cazellato se juntam ao secretário de Recursos Humanos, José Guimarães. Já o secretário de Saúde, Yanko Melo, pediu sua exoneração e foi atendido por Cazellato.

Mestre e Doutora em Educação, nova secretária de Educação, Meire Muller, já ocupou o cargo de diretora e secretária da mesma pasta entre 1993 e 2000. Também foi secretária da extinta pasta da Criança e Adolescente, no período de 2010 a 2012.

Para ocupar a secretaria de Obras e Serviços Públicos, o prefeito empossou o advogado Marcelo Lima Barcellos de Mello, 43 anos, que já ocupou o mesmo cargo em Paulínia e foi secretário da Saúde em Mauá. Já exerceu a advocacia em Brasília e também trabalhou na iniciativa privada.

O músico Rodrigo da Grava Nali, 44 anos, que já ocupava o cargo de diretor, será o secretário da Cultura. Maestro da Orquestra de Violeiros de Paulínia e diretor da Orquestra Filarmônica de Jovens, Nali estuda música desde os 8 anos.

O presidente do Partido Verde de Paulínia, Jorge Israel, foi designado para assumir a Secretaria da Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, cargo que já ocupou em governo anterior.

Também na tarde de ontem, o prefeito oficializou o nome de Rita Coelho para a chefia de Gabinete da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Em relação aos cargos de secretários ainda vagos e aos cargos do segundo escalão do seu governo, o prefeito deve definir os nomes nesta semana.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também