domingo, 19 maio 2024
CAPACITAÇÃO EM DOCES

Prefeitura de Hortolândia abre inscrições para o curso de Sobremesa e Bolos no Pote

O curso será durante uma semana, começa na terça-feira (16) até a terça-feira (23), no período da manhã
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia, através da Cozinha Escola abriu inscrições para o “Curso de Aperfeiçoamento Profissional: Sobremesa e Bolos no Pote”. A ação do Departamento de Segurança Alimentar, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, disponibiliza 16 vagas e as inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (15), por meio do telefone do Banco de Alimentos (19) 3845-6630. A oficina é gratuita.

O curso será durante uma semana, começa na terça-feira (16) até a terça-feira (23), no período da manhã, das 08h às 12h, na Cozinha Escola Comunitária, localizada na Av. Osvaldo de Souza, 375, no Jd. Novo Ângulo.

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental, apresentar as cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de Escolaridade e também ser morador de Hortolândia.

De acordo com o Departamento de Segurança Alimentar, oficinas e cursos de aperfeiçoamento profissional, com foco em geração de renda, têm por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução das operações do processo de fabricação das receitas, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança. As aulas teóricas e práticas oferecerão certificação aos participantes.

SERVIÇO:
“Curso de Aperfeiçoamento Profissional: Sobremesa e Bolos no Pote”
Data das aulas: 16/04 a 23/04, das 8h às 12 horas
Local: Cozinha Escola Cozinha Comunitária, Av. Osvaldo de Souza, 375, Jardim Novo Ângulo
Critérios: Idade mínima de 16 anos, ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental e ser morador de Hortolândia

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também