Quarta, 27 Outubro 2021

Prefeitura de Sumaré anuncia 530 novas vagas nas creches municipais

Prefeitura de Sumaré anuncia 530 novas vagas nas creches municipais

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), anunciou ontem um aumento de 530 novas vagas nas creches conveniadas com a prefeitura para 2020, por meio do

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), anunciou ontem um aumento de 530 novas vagas nas creches conveniadas com a prefeitura para 2020, por meio do Proeb (Programa de Educação Básica). Com a ampliação do programa, 5.928 crianças de zero a três anos serão atendidas, um investimento de mais de R$ 26 milhões ao ano. As vagas serão distribuídas entre todas as regiões da cidade, de acordo com a demanda.

A ampliação do número de vagas é decorrente do convênio com mais dez escolas por meio do programa, atendendo a lei municipal n° 6228, de autoria do Chefe do Executivo e aprovada esta semana na Câmara. Agora, 75 escolas serão conveniadas com a prefeitura, assistindo às crianças no Ensino Infantil. Somente este ano, o investimento será de mais de R$ 12 milhões até dezembro.

Desde 2017, 1.380 novas vagas foram criadas pelo Proeb. “Nosso compromisso é garantir um atendimento e um ensino de qualidade às nossas crianças, além de um ambiente escolar acolhedor e seguro”, disse o prefeito.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/