Sábado, 16 Outubro 2021

Prevendo vender até 5% mais, comércio inicia horário especial

Prevendo vender até 5% mais, comércio inicia horário especial

O horário especial ampliado do comércio de Americana começa hoje (7), com a abertura das lojas das 9h às 18h. A partir de segunda- -feira (9), o funci

O horário especial ampliado do comércio de Americana começa hoje (7), com a abertura das lojas das 9h às 18h. A partir de segunda- -feira (9), o funcionamento se estenderá até as 22h, de segunda à sexta-feira. Nos domingos, dias 15 e 22, o comércio receberá os consumidores das 9h às 15h. A informação é da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana).

A casinha do Papai Noel está instalada na Rua Vieira Bueno com Rua 30 de Julho. As crianças e pais poderão tirar uma foto com o bom velhinho até dia 23 de dezembro. O “Expresso de Natal” da Acia, nome da campanha de fim de ano do comércio local, tem o intuito de “promover atrações que estimulem o espírito natalino em família e de convidar os consumidores a prestigiarem as lojas da cidade na hora de comprar os presentes”, segundo comunicado da associação.

Ainda segundo a Acia, uma pesquisa junto a comerciantes dos segmentos de vestuário, brinquedos, relojoaria, calçados e cosméticos prevê um aumento entre 3% e 5% nas vendas deste final de ano em relação ao ano passado. Trenzinho da alegria recreação para as crianças e lazer em família integram a programação no Centro e nos bairros no decorrer de dezembro.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/