PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeiro shopping de Sumaré vai gerar 2,9 mil vagas diretas e indiretas

Com investimentos de R$ 100 milhões, e 80 lojas previstas no projeto, empreendimento deve inaugurar em setembro de 2019

Com uma população estimada em 278.571 habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade de Sumaré passará a contar com seu primeiro shopping center a partir de 2019.

PUBLICIDADE

Com previsão de inauguração para o segundo semestre do próximo ano, o futuro “Shopping ParkCity Sumaré” será instalado na Avenida Rebouças e deve gerar 2.900 vagas de emprego (700 diretas e 2.100 indiretas).

As informações são do AD Shopping e AD Mall, gestores do empreendimento, que vão apresentar na próxima quinta-feira os detalhes do projeto para convidados e imprensa regional.

PUBLICIDADE

O shopping terá 80 lojas, sendo três âncoras, duas semi-âncoras, duas megalojas, nove operações de fast food, um restaurante, cinco salas de cinema e 805 vagas de estacionamento.

O Shopping ParkCity Sumaré tem investimentos previstos de R$ 100 milhões, incluindo investimento dos lojistas, e será construído um terreno de 47.800 m² de área total, e 24.500 m² de área construída.

PUBLICIDADE

“Sumaré é a segunda maior cidade da RMC e uma das poucas cidades do Brasil com mais de 250 mil habitantes que ainda não possui um shopping. E o novo projeto do Park City Sumaré, além de trazer um centro de compras, serviços e lazer, vai criar um novo polo de empregos para a população”, afirma Paulo Muller, coordenador de Administração do Grupo AD Shopping, que lembra que uma grande rede de supermercados da região faz parte do complexo do shopping e já foi inaugurada.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This