Processo seletivo para 40 vagas inscreve até amanhã

A Secretaria de Educação de Sumaré inscreve até amanhã os candidatos interessados no processo de seleção e cadastro reserva de especialistas para o Cefems (Centro de Formação de Educadores Municipais de Sumaré) no ano letivo de 2019.

 

São oferecidas 40 vagas para os cargos de Coordenador de Equipe de Formação, Coordenador de Projetos Especiais, Formador, Recreacionista Formador e Recreacionista Tutor – Projetos Especiais.

 

Os interessados podem se inscrever até amanhã preenchendo a ficha publicada no Diário Oficial do dia 19 de outubro. O edital do processo de seleção está no site www.sumare.sp.gov.br.

 

Entre os pré-requisitos para participar do processo de seleção estão o vínculo efetivo com a Rede Municipal de Ensino, ser concursado, ter no mínimo três anos de experiência como professor ou especialista e ter disponibilidade para desenvolver encontros de formação nos locais/polos de acordo com a demanda do Cefems, nos períodos manhã, tarde, noite e sábado.

 

A primeira etapa da divulgação dos resultados acontecerá no dia 26 de outubro, a partir das 14h. Mais informações pelo (19) 3873-1758.

Pin It on Pinterest

Share This