segunda-feira, 4 dezembro 2023

Quadrilha invade residência e agride corretor de imóveis em Americana

Um corretor de imóveis de 44 anos perdeu a consciência ao ser agredido por quatro bandidos que invadiram sua residência. Ele acordou depois que os marginais deixaram a residência e estava com as mãos amarradas. Ele teve que ser atendido em hospital particular.

O caso ocorreu na Rua Fortunato Nardini, no Parque das Mangueiras, em Americana, às 19h desta terça-feira (19).
Segundo o corretor de imóveis F.F. foi abordado por dois bandidos armados quando entrava na sua residência. A dupla anunciou o roubo.

A vítima foi obrigada a abrir o portão eletrônico e entraram mais dois bandidos com bonés, máscara e armados.
Os assaltantes reviraram a residência em busca de objetos de valor. Os bandidos ainda desferiram socos e pontapés na vítima, além de coronhadas. A vítima ficou inconsciente com as agressões.

Os bandidos saíram do imóvel e deixaram a vítima inconsciente e com as mãos amarradas. Ao recobrar a consciência, o corretor conseguiu se soltar e procurou atendimento médico.

Segundo os guardas municipais que atenderam a ocorrência, a vítima teve ferimentos superficiais na cabeça. Os bandidos roubaram caminhonete preta e moto Honda branca, além de duas bicicletas, pulseiras de ouro, R$ 10 mil em dinheiro e relógio de pulso.

FURTO

Um homem também foi preso por furto a residência na Rua São Luiz, Loteamento Planalto do Sol, em Santa Bárbara d´Oeste, às 12h44 desta terça-feira (19).

O acusado R.J. estava no interior do imóvel e tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido. Disse que realizava uma obra no local, o que foi desmentido pelo proprietário, por isso, foi detido. Assim, confessou a tentativa de furto e foi preso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também