domingo, 19 maio 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Qualifica SP abre inscrições para o curso “Empreenda”

São 390 vagas disponíveis para cursos remotos para todo o Estado
Por
Vitória Silva
Foto: Governo de SP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana, por meio do Programa Futuro Certo, divulga que o Governo do Estado de São Paulo abriu inscrições para o curso “Empreenda”, voltado a empreendedores que trabalham no estado, no mercado informal ou formal, há pelo menos três meses e que sejam maiores de 18 anos.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de junho e poderão ser realizadas pelo site do Qualifica SP. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em junho. O curso tem duração de 30 horas.

São 390 vagas disponíveis para cursos remotos para todo o Estado. “Essa é uma excelente oportunidade para quem quer aperfeiçoar suas habilidades empreendedoras. Por meio de mentorias, os participantes poderão desenvolver seus planejamentos financeiros e planos de negócios”, diz o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

O curso permitirá ainda que os empreendedores se preparem para requerer assistência financeira junto ao Banco do Povo, o programa do Governo de São Paulo que oferece linhas de crédito com condições especiais para empreendedores.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também