quinta-feira, 18 julho 2024
Tarcísio e Bolsonaro em SBO

“Que saudade do Bolsonaro”, diz Tarcísio repetidas vezes

Autoridades prestigiaram a inauguração da Clínica Veterinária 'Meu Pet'
Por
Por Henrique Fernandes

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PL), e o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), entregaram oficialmente nesta sexta-feira (14) a “Clínica Veterinária Meu PET”, localizada à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, 467, no Jardim Souza Queiroz. Foram R$ 6 milhões de investimento na construção e aquisição de equipamentos para a unidade que vai prestar assistência em saúde gratuita para cães e gatos.

O governador do enalteceu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que também compareceu ao evento. “Nós vamos continuar trabalhando juntos na saúde animal, nas obras de recapeamento. Estamos com as portas escancaradas ao prefeito Rafael Piovezan. Que coisa boa estar em Santa Bárbara com o presidente Jair Bolsonaro. Que saudade do Bolsonoro”, levou o público ao delírio.

A nova clínica veterinária oferecerá serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análises clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

O evento contou também com as presenças do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado André do Prado, do secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, do sub-secretário de Estado de Meio Ambiente, Jônatas Trindade, além dos deputados estaduais Dirceu Dalben , Paulo Mansur, Alex de Madureira e Rodrigo Moraes, prefeitos, secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil.

O programa será ampliado oferecendo serviços de laboratório de análises clínicas, exames de ultrassom, raio-X, endoscopia e de urgência e emergência”.Inicialmente serão atendidos somente moradores de Santa Bárbara d’Oeste. O agendamento deve ser feito de forma presencial, mediante a apresentação de comprovante de endereço e documento do proprietário do animal (RG/CPF).

Os atendimentos serão prioritários às famílias que tenham cadastros a bolsas de assistência social, sendo necessária a apresentação do referido cadastro. Posteriormente o agendamento será liberado ao público em geral.Vale ressaltar que os mesmos não devem levar seus animais para realizar o agendamento. Os pets só devem ser direcionados à Clínica na data e horário da consulta agendada.

A “Clínica Veterinária Meu PET” fica localizado à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, 467, no Jardim Souza Queiroz. O atendimento acontecerá de segunda a sexta feira das 9 às 16 horas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também