PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rapaz bate caminhonete em muro ao tentar fugir de flagrante de roubo

Caso ocorreu em Hortolândia na noite de quinta-feira

Edson Silva

PUBLICIDADE

Hortolândia

Um rapaz de 18 anos foi autuado em flagrante acusado de roubo de carro e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, às 22h de quinta-feira (28), em Hortolândia.  Segundo a polícia, G.G.S.S. foi surpreendido dirigindo em alta velocidade uma caminhonete Chevrolet S10 branca, que tinha sido roubada uma hora antes. O suspeito bateu o veículo em um muro quando tentava escapar de viaturas da Polícia Militar. Um explosivo foi encontrado dentro do carro.

PUBLICIDADE

O roubo ao empresário, de 43 anos, ocorreu no bairro Bela Vista, em Campinas, mas o veículo e os ocupantes  foram localizados em Hortolândia. O rapaz de 18 anos estava acompanhado por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Segundo a polícia, dentro do carro foi localizado um artefato explosivo e foi preciso acionar o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) para fazer a apreensão e destruição do objeto.

PUBLICIDADE

Peritos foram acionados para vistoriar a caminhonete. Com os acusados de roubo estavam cartões de bancos e documentos da vítima.

O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia como roubo, ato infracional (quando envolve menor de 18 anos), posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização eapreensão de veículo.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This