PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reforma trabalhista é tema de palestra

O juiz ainda abordará sobre contratações diretas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) recebe amanhã (18), às 14h30, o juiz federal do trabalho, Marcelo Luís de Souza Ferreira, para uma palestra sobre a reforma trabalhista. Com o tema “Regimes de Contratação de Trabalhadores após a Reforma Trabalhista”, a iniciativa é gratuita e direcionada a empresários e profissionais que trabalham com recrutamento e seleção.

PUBLICIDADE

A sala com capacidade para 75 pessoas está com lotação confirmada. Diante das mudanças recentes na legislação, esta é uma oportunidade oferecida pelo DeRH (Departamento de Recursos Humanos) da Acia para que as empresas tenham esclarecimentos sobre viabilidades e riscos após a reforma trabalhista. O juiz ainda abordará sobre contratações diretas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), terceirizações, contratos temporários e intermitentes.

Ferreira é juiz federal do trabalho desde 2002 e está atualmente na 2ª Vara do Trabalho de Americana. É professor universitário nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Civil. Atua como docente também em cursos de aperfeiçoamento para servidores da Justiça do Trabalho e de aprimoramento profissional para advogados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This