TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Publicidade: FAM
Cidades

Região de Piracicaba bate recorde de mortes no trânsito em dezembro

Compartilhar WhatsApp Facebook

 Segundo o Infosiga, número foi o maior em sete anos

Foto: Isabela Borghese/Prefeitura de Piracicaba

Em 2022, a região de Piracicaba registrou o maior número de mortes no trânsito em 2022, de acordo com o Infosiga-SP (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo). Ao todo, foram 19 óbitos por acidentes no mês passado.

Em dezembro, entre os acidentes que ocasionaram mortes no trânsito, sete foram em Limeira, cinco em Piracicaba, dois em Engenheiro Coelho, dois em Capivari, e um nas cidades Santa Barbara d’Oeste, Elias Fausto e Cosmópolis.
Apesar dos números registrados, o Infosiga não menciona um acidente que ocorreu no dia 25 de dezembro, em Piracicaba. Neste caso, dois jovens morreram atropelados. Segundo informações, o Detran- SP (Departamento Estadual de Trânsito), responsável pelo Infosiga, informou que houve um erro na contabilização dos dados, mas, o caso deve ser incluído em fevereiro.

Ao longo do ano, foram 173 mortes, em média um óbito no trânsito, a cada dois dias na região. 

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.