Reunião para a fiscalização no carnaval aconteceu nesta sexta-feira (17)
A Prefeitura de Limeira faz alerta sobre a circulação de uma mensagem falsa nas redes sociais sobre a interdição da Avenida Saudade para as comemorações de Carnaval
Na manhã desta sexta-feira (17) foi realizado uma reunião no gabinete da Prefeitura de Limeira, para definir os últimos detalhes sobre a fiscalização que ocorrerá durante o carnaval.
Na reunião foi apresentado um ofício que proíbe o bloqueio da avenida por ser uma via de ligação a diversos setores do município, e também estão localizadas diversas instituições, como asilo, assistência às crianças, residências e o velório municipal. O documento foi entregue aos comerciantes da Avenida Saudade, nesta sexta à noite.
Fiscalização
A fiscalização da Prefeitura e das forças de segurança percorrerá diferentes pontos da cidade, para verificar eventos, estabelecimentos, além do uso indevido de paredões de som. Eventos irregulares e interdições sem a autorização da administração também serão prioridades nas operações dos próximos dias.
Festa Oficial
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Túmulos de Americana, Campinas e Piracicaba preservam lendas e histórias
Sepulturas de pessoas não identificadas, um santuário de matriz africana e a narrativa sobre um padre mantêm tradições vivas nas três cidades
Sebrae-SP oferece cursos gratuitos em Americana e Piracicaba
Programação de novembro e dezembro inclui capacitações em marketing digital, gestão financeira e divulgação de negócios; inscrições são feitas pela internet
Rodoviárias de Campinas e Piracicaba esperam receber 101 mil passageiros no feriado de Finados
Americana também prevê alta na procura; passageiros buscam praias paulistas, capitais e cidades de outros estados