quinta-feira, 14 maio 2026

4º Festival de Orquídeas acontece neste final de semana

Além das plantas que estarão à venda, o evento terá flores da espécie para exibição

(foto: Reprodução)

O 4º Festival de Orquídeas de Santa Bárbara d’Oeste está marcado para este final de semana no Orquidário Santa Bárbara, no Jardim Santa Alice. A entrada será gratuita e começa no sábado (6), das 9h às 17h, e no domingo (7) das 9h às 16h.

O Orquidário possui uma grande quantidade de vandas e de híbridos de catteyas, assim como espécies nacionais e estrangeiras. Além das plantas que estarão à venda, o evento terá flores de competições para exibição.

O Orquidário Bela Vista, da cidade de Assis, também estará no festival como convidado, trazendo a exposição uma variedade de orquídeas.
O proprietário do Orquidário Santa Bárbara, Eduardo Dieter Mucke, de 83 anos, disse ao TODODIA que a expectativa para esta edição do festival é muito grande, pois os anteriores foram ótimos.
“A gente tenta fazer melhor do que os outros festivais. Quem veio no primeiro, segundo e terceiro, com certeza vai gostar mais do quarto festival”, afirmou Mucke. 

O Orquidário de Santa Bárbara fica na Rua Antônio de Oliveira Lino, 378, no Jardim Santa Alice. 
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também