domingo, 21 abril 2024

‘APAE Show’: Mais de 20 anos promovendo a inclusão

Coordenadora geral da entidade faz avaliação positiva do evento

Por Anderson Junque

Foto: Divulgação

O “APAE Show”, evento promovido pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com o objetivo de divulgar os trabalhos da entidade através das apresentações realizadas pelos alunos da entidade, e dessa forma, viabilizar seus direitos e estimular a inclusão social através da arte, ocorreu entre os dias 05 e 07 de maio.

Em entrevista ao repórter Anderson Junque, da Rede TodoDia, a coordenadora geral da entidade, Lídia Imaculada Bigoto Gonçalves de Oliveira, avaliou como positivo o evento. “O APAE Show tem mais de 20 anos e busca incluir a pessoa com deficiente através da arte. Em 2023 ele veio com uma roupagem diferente em 03 dias de evento”, enfatizou a coordenadora.

O evento contou com a presença do padre Antônio Maria, na sexta-feira. Nesse dia os alunos atendidos pela entidade apresentaram várias coreografias para o público presente. Esteve também no evento, o Secretário Estadual da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa. Outra finalidade do projeto é também aproximar os parceiros visando angariar recursos para a manutenção dos atendimentos realizados pela instituição.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também