sexta-feira, 24 maio 2024

Baile Beneficente do Hospital Santa Bárbara acontece neste sábado

 O evento social em prol às reformas dos elevadores da unidade hospitalar será realizado logo mais, às 21 horas, no Esporte Clube Barbarense

(Foto: Divulgação)

O Hospital Santa Bárbara possui atualmente dois elevadores com aproximadamente 50 anos de uso, o qual nunca tiveram melhorias. Como o centro cirúrgico fica no terceiro pavimento, segundo a direção, se não ocorrer uma reforma eficiente em breve pode acarretar complicações para transportar pacientes de um andar para outro.

Desta forma, a diretoria da unidade hospitalar depois de dois da pandemia Covid-19 retoma seus eventos sociais para adquirir recursos e realizar benfeitorias ao hospital, que neste ano foi optado pela reforma dos dois elevadores que estão situação precária de uso.

Em entrevista ao programa Todo Dia News – 2ª edição desta semana, o presidente da entidade, Aparecido Donizete Leite explicou que este será o quinto evento social beneficente. “Nós fizemos em 2016, 2017, 2018 e 2019, e em 2020 e 2021 por questão da pandemia não realizamos nenhum evento, e, agora resolvemos promover este projeto, este evento em prol da reforma desses dois elevadores que estão funcionando em condições precárias aos pacientes e funcionários da unidade”, esclareceu Leite.

De acordo a administração do hospital eles necessitam de uma reformulação no maquinário, e em toda a estrutura dos elevadores. “Este é um projeto caro e por isso que a entidade está buscando o apoio da comunidade para que se obtenha êxito e consiga realizar essa reforma e evitar problemas no futuro em próximo com a aquisição de todos para o evento ser um sucesso, já vendemos praticamente os 500 convites e resolvemos com devido a esta abertura pela TV TODO DIA vender mais 100 convides”, enfatiza o presidente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também