sábado, 20 julho 2024
CHEGANDO AO FIM

Caminhos da Cultura tem até segunda-feira para se inscreverem

As oficinas disponíveis para a população incluem uma variedade de temas
Por
Felipe Gomes
Divulgação

O prazo para os interessados em cultura se inscreverem no edital de Chamamento Público para Credenciamento de Trabalhadores da Cultura como instrutores do Programa de Formação e de Cursos, Oficinas e Workshops Culturais de Santa Bárbara d’Oeste, conhecido como “Escola de Artes – Caminhos da Cultura”, encerra na próxima segunda-feira (17). Os fazedores de cultura que desejarem se tornar oficineiros podem realizar suas inscrições no site culturasbo.com/editais.

De acordo com a Lei Municipal nº 4.281, de 16 de fevereiro de 2022, a edição oferecerá 854 vagas gratuitas em oficinas culturais e de economia criativa, distribuídas em 47 oficinas e 190 turmas. O investimento total será de R$ 337,9 mil, destinados aos fazedores de cultura.

As oficinas disponíveis para a população incluem uma variedade de temas, como Amigurumi, Arte em feltro, Ballet Baby Class, Dança KPOP, Fotografia, Teatro para crianças e adultos, Violão, entre outras. Os instrutores interessados em ministrar as oficinas podem ser tanto profissionais com formação acadêmica quanto sem ela, com ou sem registro no órgão de classe da categoria artística.

Para mais informações sobre as especificações das oficinas e dúvidas sobre o processo de inscrição, os trabalhadores da Cultura podem acessar o site da Secretaria de Cultura e Turismo (culturasbo.com/editais) ou entrar em contato através do WhatsApp do Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” pelo telefone (19) 3457.4627, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também