Delegado da DIG aguarda identificação do corpo em sequência às apurações
Um homem ainda não identificado foi encontrado totalmente carbonizado nesta quinta-feira (15), às margens do lago que fica após a Avenida de Cillo, entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, próximo à antiga Usina de Cillo.
A Polícia Civil solicitou, por volta das 9h, o apoio das guardas municipais de Santa Bárbara d’Oeste e de Americana para auxiliar nas buscas por Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, que está desaparecido desde a última segunda-feira (12).
Com a ajuda do cão “Duque”, os policiais começaram a varredura na região do condomínio Manacás, no Vista Alegre. “Duque” foi indicando haver algo à margem do lago, que liga o bairro à antiga Usina de Cillo.
Após a movimentação das viaturas, as buscas continuaram do outro lado do lago e encontraram o corpo do homem carbonizado e sem roupa. A polícia aguarda a identificação do corpo.
A Polícia Civil apura se existe ligação com a execução de três homens que foram localizados na manhã de quarta-feira (14), às margens da Estrada Municipal Ivo Macris, em Americana.
O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, Lúcio Antônio Petrocelli comentou que aguarda a identificação do corpo. “Estamos esperando a identificação do corpo. Não tem nada confirmado. Existem algumas informações vagas”, disse Petrocelli.
Mateus Ricardo Caetano Florêncio, de 19 anos, Tiago Guedes da Silva, 26, e Edvaldo da Cruz, 31, foram encontrados amarrados e com perfurações na cabeça ontem na Ivo Macris. Os três moravam em Santa Bárbara d’Oeste. A polícia apura a execução.