Segunda, 15 Agosto 2022

Filhote de Pitbull é resgatado em situação de maus-tratos em Santa Bárbara

Santa Bárbara d’OesteResgate

Filhote de Pitbull é resgatado em situação de maus-tratos em Santa Bárbara

Animal estava com fome, sede e teve orelha mutilada 

O animal foi encaminhado para uma ONG do Butantã, na zona oeste de São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Delegado Bruno Lima)
Um cão da raça Pitbull foi resgatado por protetores de animais ao ser encontrado em uma residência na manhã deste sábado (19), no bairro Parque Zabani, em Santa Bárbara d' Oeste. Ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima a equipe de protetores da ONG (Organização Não Governamental) "Cadeia para maus-tratos" seguiu até uma residência localizada na Rua Braulio Pio, onde segundo a denúncia, havia um cão da raça Pitbull que havia sido abandonado há dias sem água e comida.

Ao chegar no imóvel, os protetores localizaram um filhote abandonado e em meio a muita sujeira, sem água e sem comida. Os protetores detectaram ainda que parte das orelhas estavam mutiladas. Não havia ninguém no local.

O animal foi encaminhado para uma ONG do Butantã, na zona oeste de São Paulo e o caso registrado como abuso e maus-tratos tratos a animais no plantão policial de Santa Bárbara. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/