Incêndio de grandes proporções é registrado em unidade das Casas Bahia no Centro de Santa Bárbara
Bombeiros atuam para combater o fogo no local
Uma unidade das Casas Bahia pegou fogo na noite desta terça-feira (19), na Rua Santa Bárbara, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. VEJA O VÍDEO
De acordo com a Prefeitura, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada pouco antes das 22h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas no imóvel. A PM (Polícia Militar) e a Defesa Civil também estiveram no local.
Equipes dos Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa e Piracicaba atuaram na ocorrência. A Prefeitura e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) também disponibilizaram caminhões-pipa para auxiliar no atendimento.
Não houve registro de vítimas. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas e devem ser apuradas pela Polícia Civil.
Posicionamento
As Casas Bahia se manifestaram por meio da seguinte nota:
“O Grupo Casas Bahia informa que no momento do incêndio a unidade estava fechada e não havia ninguém no local. A companhia colabora com as autoridades e o Corpo de Bombeiros na apuração das causas e avaliação dos impactos. Durante esse período, os clientes poderão contar com atendimento na unidade da marca localizada no Tivoli Shopping, além do site e dos canais oficiais da Casas Bahia.”
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Parquinho do Panambi é revitalizado com investimento de R$ 1,1 milhão em Santa Bárbara
Espaço ganhou novos brinquedos, sanitários e área para food trucks; entrega marcou o início da programação do SBO Kids 2026
Câmara aprova projetos sobre moradia assistida e entrega voluntária em Santa Bárbara
Sessão também teve momentos de interrupção após manifestação de munícipes no plenário
Família relata barreiras para cadeirante no transporte público de Santa Bárbara d’Oeste
Elevadores dos ônibus não estariam funcionando; TV TODODIA solicitou nota à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
