quarta-feira, 24 abril 2024

Jovem morre após bater moto em poste na Avenida Laura Santos Machado

Ele tinha 25 anos e morava no Conjunto Habitacional Romano; seu corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira (23), em Santa Bárbara d’Oeste 

Foto: reprodução/Facebook

O jovem João Pedro Grobman de Souza, de 25 anos, faleceu por volta das 17h desta quarta-feira (22) após bater com sua moto num poste na Avenida Laura Santos Machado, Jardim Dodson, em Santa Bárbara d’ Oeste, e cair no canteiro central da via.

Ele dirigia uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan e morava no Conjunto Habitacional Romano e chegou a receber os primeiros socorros no Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. João deixa a esposa Gisela Moraes de Andrade Souza e o filho Théo.
“Eu te amo mil milhões! Eu nunca imaginei que você partiria primeiro (…) Eu estou sentindo meu peito tão vazio sem você. Obrigado por deixar o melhor presente, que é o nosso Theozinho. Eu te agradeço por ser o melhor irmão de todos”, se despediu a irmã, Ester Grobman em suas redes sociais.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e João já havia sido socorrido, porém, não encontrou nenhuma testemunha.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para emitir um lado sobre a morte do rapaz. As causas do acidente ainda não foram divulgadas e caso será investigado pelo 3º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também