TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Publicidade: Hospital São Francisco

Limpeza e fresagem são realizadas em trecho da Avenida São Paulo em Santa Bárbara

Compartilhar WhatsApp Facebook

Melhorias fazem parte do programa de Recuperação de Vias 

Foto: Divulgação

Santa Bárbara d’Oeste continuam com o avanço do programa de Recuperação de Vias no município. Na última terça-feira, a prefeitura executou serviços de limpeza e fresagem para o recapeamento do trecho da Avenida São Paulo, entre os cruzamentos com a Rua do Algodão e Avenida da Indústria.

A ação integra um amplo pacote de investimentos, com mais de R$ 30 milhões em recursos próprios e convênio com o Governo do Estado.

A Prefeitura já realizou o recapeamento em vias como avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Dirceu Dias Carneiro, no Distrito Industrial 2, ruas do Açúcar, do Brilhante, Fluorita, do Vidro, do Papel, da Agricultura, da Siderita e do Couro, nas regiões do São Fernando e Pérola, Avenida Santa Bárbara, ruas Analândia, Caconde e Corumbataí, no São Joaquim, Avenida Amadeu Tortelli, no Conjunto dos Trabalhadores, e cruzamento das ruas Dom João VI, Barão de Mauá e Avenida da Saudade, no Siqueira Campos, Rua Nicolau Furlan e Rua Dr. Felício Fernandes Nogueira, no Residencial Furlan, Rua Itaúna, no Icaraí, na Rua Urandi, no Planalto do Sol 2, Rua Bueno Brandão, no Jardim Mariana, e Rua João Araújo, no Orquídeas. 

Esta matéria foi útil para você?

Ezequiel Matos TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.