terça-feira, 27 fevereiro 2024

Limpeza em reservatório poderá afetar abastecimento de água na terça-feira em SBO

O período em que o abastecimento de água poderá ficar prejudicado é da 1 h da madrugada até às 18h de terça-feira 

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste programou serviços de limpeza e desinfecção do reservatório semienterrado do ponto de distribuição de água tratada da vila Brasil, na terça-feira (14).

O período em que o abastecimento de água poderá ficar prejudicado é da 1 h da madrugada até às 18h de terça-feira, para os bairros: Vila Brasil, Grego, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Furlan, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Teresinha, Glebas Califórnia, Beira Rio, Batagin e Icaraí.

O tempo previsto é por conta da necessidade de que o tanque circular de concreto, que tem capacidade de 1,5 milhão de litros, esteja completamente vazio para a execução do serviço. Aproveitando a parada no fornecimento desse sistema, uma válvula de retenção da parte de sucção das bombas passará por manutenção.

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados e orienta a economia de água que fica reservada nas caixas dos imóveis a fim de amenizar os transtornos momentâneos que poderão ocorrer no período dos serviços no reservatório.

Os telefones para informações são: 0800-770-3459 (ligação de fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias das 6 h à meia-noite, ou por mensagens pelo WhatsApp: (19) 9.9992-6848, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 h. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também