Vítima de 30 anos chegou a desmaiar diante da agressão ocorrido neste sábado (25) no Parque Eldorado
Conforme relato da mulher, de 30 anos, ela fazia o almoço para o marido e dois filhos. O homem, que já havia bebido latas de cerveja, mandou ela fazer comida. Ela, porém, não concordou com o modo com que o marido falou e se recusou a prosseguir preparando o alimento.
Agressivo, o homem apertou o pescoço da vítima, que chegou a desmaiar. Ele ainda mandou a mulher não falar do ocorrido e ameaçou atirar óleo quente na vítima porque estava “com o capeta no corpo”. A vítima saiu de casa e teve ajuda de amigos.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica na Delegacia de Polícia e a mulher pediu medida protetiva para determinar o distanciamento do marido.
A Polícia Civil apura o caso. O homem não havia sido preso até a publicação da reportagem.





