terça-feira, 20 fevereiro 2024

Morador de Santa Barbara D’Oeste está desaparecido há 35 dias

A família chegou a procurar o idoso em abrigos da cidade, hospitais, asilos e cidades da região 

Uma família de Santa Bárbara d’Oeste está desesperada desde que o idoso Devair Donizete Jacob, de 67 anos, portador de Alzheimer, desapareceu no dia 3 de janeiro. Ele foi visto pela última vez vestindo bermuda cinza escura, camisa preta e chinelo havaiana de cor preta.

Segundo informações de vizinhos, Devair teria saído em direção ao fim da rua Topázio e virado à direita para a rua da Batata. Outras testemunhas o viram caminhando até a avenida São Paulo. Um outro morador contou que o idoso perguntou onde estava e mencionou o nome da rua que morava, mas ele estranhou a forma e as condições que Devair estava naquele momento e decidiu não ajudar.

A família chegou a procurar o idoso em abrigos da cidade, hospitais, asilos e em cidades da região. Contudo, não obtiveram sucesso em localizá-lo. O caso está sendo investigado pela DIG de Americana, enquanto a família se mantém alerta e apela por qualquer pista do paradeiro do idoso.

Joana, esposa de Devair, disse: “Sentimento de angústia, a gente vai comer, a gente não está com ele para comer junto. Será que está passando fome, sede, será que está dormindo direito, passando frio? Porque no momento que ele saiu estava chovendo nesse dia, então é angustiante”.

Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro de Devanir pode entrar em contato pelos telefones (19) 99207-1931 (Joana esposa ) / (19)98904-3028 (Filha Sharlene) / (19)98989-8308 (Leticia – irmã) ou para a Policia através do número 190.

O caso está sendo investigado pela DIG de Americana que busca pelo paradeiro de Devair .
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também