Segunda, 15 Agosto 2022

Motorista bate em carro parado, capota e fica ferido em Santa Bárbara

Santa Bárbara d’OesteColisões

Motorista bate em carro parado, capota e fica ferido em Santa Bárbara

Dois acidentes foram registrados no mesmo local; bombeiros foram acionados

A condutora de um Ford Fiesta prata, de 29 anos, perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Dois acidentes mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (16), em Santa Bárbara d'Oeste. As colisões ocorreram no mesmo local em menos quatro horas.

Segundo informações passadas pelos bombeiros, o primeiro acidente ocorreu por volta das 20h30 na Avenida Professor Isaías Hermínio Romano, nas proximidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE). A condutora de um Ford Fiesta prata, de 29 anos, perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica.

Duas equipes da corporação foram designadas para atender a ocorrência, porém a jovem recusou atendimento, pois não se feriu.

Em meio ao atendimento da ocorrência, por volta das 23h20, o condutor de um Fiat Mobi de cor branca, perdeu o controle, colidiu contra o veículo que havia se acidentado e capotou, parando ao lado em um gramado.

Novamente, as equipes dos bombeiros realizaram o resgate. Ele foi encaminhado para a Unimed com ferimentos leves, onde permaneceu sob cuidados médicos. A via foi interditada pela Polícia Militar até o término da ocorrência.

O caso foi registrado no plantão policial e as causas das duas colisões serão investigadas.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/