sexta-feira, 12 abril 2024

Neste sábado faleceu Eduardo Antonio da Silva, aos 36 anos de idade

 Eduardo era portador de uma doença autoimune e estava internado na UTI do Samaritano

Foto: INNTAG / Mídia Social

Neste sábado (25), faleceu o colaborador da INNTAG Energia Solar, Eduardo Antonio da Silva, de apenas 36 anos de idade. Eduardo tinha uma doença autoimune conhecida como Granulomatose de Wegener que fez com que ele desenvolvesse um quadro de pneumonia e precisasse ficar internado na UTI do Hospital Samaritano, em Santa Bárbara d’Oeste.

Eduardo vinha se queixando de muita falta de ar e cansaço extremo nos últimos dias, sendo necessária a sua internação para receber cuidados médicos. Du, como era conhecido pelos amigos do trabalho e pelos familiares, era um homem muito esforçado, inteligente, colaborativo e amigável.

“Ele era um excelente colaborador. Estava com a gente a aproximadamente sete meses, ele entrou pra essa área de vendas externas. Essa venda consultiva, que você vai até o cliente. Ele se adaptou, gostou bastante! Eu, como gestor comercial dele, o ajudei a entender um pouco melhor do serviço e aí graças, a Deus ele foi muito bem. Ele teve bons resultados, inclusive ele chegou a ser funcionário do mês, vendedor do mês!”, afirmou Júnior Amaral, gerente comercial da INNTAG.

E as boas lembranças não pararam apenas no resultado comercial. Júnior também se lembra dos valores que Eduardo carregava em sua vida. “Ele era bem esforçado, bem dedicado, muito correto, organizado e a gente teve vários momentos bons aí. Inclusive, eu pessoalmente viajei com ele para o Mato Grosso do Sul, onde nós atuamos lá, em alguns locais, fizemos alguns contatos lá, ele gostou bastante, eu também. Mas, enfim, a gente acabou perdendo ele, nessa situação bem delicada”, concluiu Júnior.

A empresa emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do colaborador:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, nesta data, do nosso colaborador e amigo Eduardo Antonio da Silva. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Fica a nossa gratidão, admiração e recordações pela pessoa e profissional que compartilhou momentos agradáveis com todos nós. Diretoria Inntag”

O corpo de Eduardo será velado no Velório do Cemitério Parque dos Lírios, a partir das 20h. O velório está localizado à R. Ermelindo Batista, 60 – Residencial Frezzarin, Santa Bárbara d’Oeste.

Eduardo deixa a esposa Cristiane. O casal não teve filhos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também