segunda-feira, 24 junho 2024

No feriado de Sexta-Feira Santa os serviços essenciais serão mantidos em Santa Barbará

 Os Prontos-Socorros, a Guarda Municipal, a Defesa Civil e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) funcionarão em regime de plantão 24 horas

Foto: Divulgação Prefeitura SBO

 Os serviços essenciais à população de Santa Bárbara d’ Oeste serão mantidos no feriado da Sexta-feira Santa (7). A partir desta quinta-feira (6), as repartições públicas municipais abrirão normalmente, sendo assim vão funcionar em esquema de plantão a Guarda Municipal, o DAE (Departamento de Água e Esgoto), os Prontos-Socorros, o Velório Municipal, Serviços de Cemitério e Coleta de Lixo.

Os Prontos-Socorros, a Guarda Municipal, a Defesa Civil e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) funcionarão em regime de plantão 24 horas. A Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 e 3458-1388, enquanto, o DAE atende pelos telefones 3459-5910 e 0800-770-3459 e a Defesa Civil (199).

Os atendimentos no Centro Médico de Especialidades, UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Centro de Exames e Diagnósticos e CEO (Centro de Especialidades de Odontológicas), além dos setores administrativos no Paço Municipal e demais locais, como Desenvolve S.Bárbara e bibliotecas terão os atendimentos suspensos nesta sexta (7), retornando normalmente na segunda-feira (10).

A coleta de lixo será realizada normalmente na cidade seguindo cronograma pré-estabelecido. Os Ecopontos do Planalto do Sol, Olaria e Gerivá abrirão no feriado, sexta-feira (7), das 6 às 11 horas e das 12h30 às 18 horas.

Os parques infantis terão o funcionamento normal, sendo Tom Leite e Panambi, das 7 às 19 horas; Taene, Arnaldo Boaretto, Mollon, 31 de Março e Vila Brasil, das 7 às 17 horas; dos Ipês, das 6 às 20 horas; e dos Jacarandás, das 6 às 22 horas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também