quarta-feira, 24 julho 2024

Obra em reservatório pode afetar abastecimento em Santa Bárbara nesta quinta

De acordo com o DAE, o abastecimento de água pode ficar prejudicado até às 18h 

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados abaixo (Foto: Divulgação)

Intervenção em reservatório poderá afetar abastecimento de água nesta quinta-feira (27) em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com o DAE (Departamento de Água e Esgoto). O abastecimento de água pode ficar prejudicado até às 18h devido a serviços de reparos na parte interna de um reservatório do sistema de distribuição de água do Jardim Amélia e de interligação na rede de abastecimento desse sistema, para atender o andamento das obras de setorização que ocorrem no fornecimento de água nas regiões do Mollon e Amélia.

Os bairros que podem ficar sem abastecimento de água são Cidade Nova I e II, Pérola, Esmeralda, São Fernando, Distrito Industrial Antônio Zanaga, Cedros, Jacyra, Turmalinas, Ferrarezi, Santa Rosa I e II, Europa, Chácara Barbosa, Frezzarin, Parque Planalto, Vila Dainese, Jardim Adélia, Jardim Amélia, Gerivá, Mollon, Monte Líbano, Brasilia, Pantano, Conjunto Roberto Romano, Rochelle, Laudissi, Olaria, Santa Alice, Vista Alegre, Distrito Industrial I e II, Cidade Industrial, Loteamento Industrial e Loteamento Mamoré.

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados e orienta o uso racional da água que fica reservada nas caixas d’água dos imóveis, utilizando somente o necessário durante esta quinta-feira. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 (ligação de telefone fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6h à meia-noite, ou somente por mensagens pelo WhatsApp: 99992-6848, atendimento das 8h às 16h. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também