sábado, 22 junho 2024

Obras do DAE podem afetar o abastecimento de água em oito bairros na próxima terça-feira

 Duas intervenções de limpeza e desinfecção foram programadas pelo departamento

 O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste informou que programou duas ações nos reservatórios do São Fernando e da ETA IV (Estação de Tratamento de Água), com isso o fornecimento de água pode ser afetado em oito bairros na próxima terça-feira (24), das 8h às 20h.

Os bairros que poderão ser afetados nesse período são: Terras de Santa Bárbara, Souza Queiroz, Jardim Conceição, Jardim Alphacenter, Ferdinando Mollon, São Fernando, Jardim Pérola e Loteamento Industrial Antônio Zanaga.

De acordo com o departamento, as intervenções são necessárias e correspondem aos serviços de limpeza e desinfecção no reservatório apoiado do São Fernando e da interligação da nova adutora da Zona Leste na saída do reservatório da ETA IV, no Souza Queiroz.
O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para a economia de água da caixa do imóvel. “Evitar lavar quintal, veículos e consumir somente o necessário podem ajudar amenizar uma possível falta de água nesse dia”, observa.
Os telefones para informações são: 0800-770-3459 (ligação de fixo) e (19) 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6h até a meia-noite, ou por mensagem de textos para o WhatsApp: (19) 99992-6848, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 h.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também