domingo, 21 julho 2024

Obras do Novo Mercado da Cidade avançam em Santa Bárbara d’Oeste

Espaço terá 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue, plantas e flores, agropet, laticínios e produtos naturais 

O Novo Mercado da Cidade contará com energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico. (Foto: Divulgação)

As obras de construção do Novo Mercado da Cidade estão avançando em Santa Bárbara d’Oeste. A construção ocorre entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral, na região central, para a implantação de um espaço com 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros, além de estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.

Os trabalhos são executados pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões. Com o funcionamento, a previsão é de gerar 138 empregos diretos.

O Novo Mercado da Cidade contará com energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico.
Todo o complexo envolve ainda a integração do empreendimento com a Praça “Antônio Bueno de Camargo”, que será revitalizada, ganhando palco, playground, área para picnic, área para mesas e espaço PET.

“O Mercado da Cidade é mais um empreendimento que se alinha com aquilo que pensamos para o futuro de Santa Bárbara d’Oeste. Receber um empreendimento como este é possível depois de transformarmos a nossa cidade nos últimos anos, tornando-a atrativa para os novos investimentos”, disse o prefeito Rafael Piovezan (PV). 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também