sábado, 22 junho 2024

Obras no Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara recebe os primeiros serviços

 O espaço terá todo os ambientes projetados com iluminação e ventilação naturais e ar-condicionado e atenderá também as normas vigentes de acessibilidade

O Terminal Urbano de Santa Barbara d’Oeste recebe os primeiros serviços na obra de melhorias do local. A área onde funcionava a garagem das secretarias da Saúde e Educação, será remodelada implantando a mais nova estrutura pública no centro do município.

No novo Terminal Urbano estarão disponíveis espaço para a empresa responsável pela prestação do serviço de transporte da cidade (Coordenadoria de Transporte), junta militar, espaço para comércios, além de sanitários públicos e área de apoio para funcionários.

O espaço terá todo os ambientes projetados com iluminação e ventilação naturais e ar-condicionado e atenderá também as normas vigentes de acessibilidade.
A iluminação será com lâmpadas LED proporcionando maior durabilidade e economia no consumo de energia e haverá a instalação dos equipamentos de proteção e combate a incêndios, sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), sistema de alarme e monitoramento e sistema de geração de energia solar com produção de energia renovável, limpa e sustentável.
“Com a construção da Cidade Saúde e do Novo Terminal Urbano integraremos de vez tudo aquilo que é oferecido na Área Central e na Zona Leste. Graças ao planejamento e as ações colocadas em prática nos últimos anos é visível a transformação do antigo vazio urbano em uma nova região que oferece inúmeras oportunidades”, afirmou o prefeito Rafael Piovezan.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também