quarta-feira, 2 julho 2025

Patrulheiro baleado em motel recebe alta em Santa Bárbara

Guarda Municipal foi alvo de dois tiros na região do abdômen durante ocorrência na terça-feira de Carnaval

Ao chegarem no motel, dois patrulheiros foram recebidos a tiros ainda dentro da viaturaFoto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Um dos patrulheiros baleados em um motel na terça-feira (1°), em Santa Bárbara d’Oeste, teve alta médica 12 horas após ser socorrido no PS (Pronto-Socorro) Edison Mano ao ser alvo de dois tiros na região do abdômen. Outro guarda municipal que também baleado segue internado. A previsão é que o servidor seja submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (3).

Duas mulheres foram presas após uma troca de tiros em um motel do Distrito Industrial no fim da tarde de terça-feira. Além dos dois guardas municipais baleados, um criminoso também foi alvo de tiros em uma reação da corporação.

Conforme funcionários do motel Lunn, as mulheres e o criminoso chegaram ao local durante a noite de segunda-feira. Os funcionários relataram que ouviram barulhos semelhantes a tiros e o grupo demorou a sair do motel. Os funcionários então chamaram a Guarda Municipal.

Ao chegarem ao local, dois patrulheiros foram recebidos a tiros ainda dentro da viatura. Durante o tiroteio, um guarda municipal foi atingido no abdômen e outro na perna. O atirador também foi baleado. A Polícia Civil mantém apurações ao caso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também