O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba, onde será autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Federal (PF) juntamente com Polícia Militar do 10º BAEP prendeu Wesley de Matos, de 38 anos, no início da manhã desta quinta-feira (3), condenado a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas e organização criminosa.
A operação chamada “Ás de Ouros” da PF visa combater o tráfico de drogas no interior paulista e a prisão ocorreu no bairro Jardim Adélia, em Santa Bárbara d’Oeste. Durante o cumprimento da ordem judicial, o procurado se identificou utilizando documento falso.
No interior da residência, foi apreendida ainda uma pistola Glock, 9 mm. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba, onde será autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.







