terça-feira, 20 fevereiro 2024

Prefeito Rafael Piovesan anunciou a contratação de novos Guardas Municipais e a compra de quatro novas viaturas

Prefeito acompanhou a entrega de três novas motos e armas não letais para a corporação

O Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Rafael Piovesan (MDB) anunciou na manhã desta quinta-feira (9), a contratação de 23 novos Guardas Municipais do último concurso, realizado em 2019. Os novos Guardas Municipais somarão aos 38 patrulheiros, das duas turmas formadas em 2022. De acordo com Piovesan, nas próximas semanas serão realizadas as convocações dos aprovados para a formação da terceira turma de agentes.

Piovesan anunciou foi realizado pelas redes sociais, durante uma visita do Prefeito à sede da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil. Foram entregues três novas motos que integraram ao policiamento motorizado, além da entrega de armas não letais.

“Eu vim aqui na sede da nossa Guarda Municipal para acompanhar as três novas motos, que são viaturas que chegaram para ajudar no patrulhamento da nossa cidade. Além delas, temos oito viaturas que foram adquiridas no ano passado e já estão em funcionamento ajudando a manter a segurança de Santa Bárbara d’ Oeste”, destacou o prefeito.

Outro anúncio realizado por Piovesan é autorização da compra de quatro novos veículos que serão incorporados na frota de viaturas da Guarda Civil Municipal. Rafael enfatizou que todos os investimentos anunciados são necessários para assegurar a prioridade da Segurança Pública no município, “Segurança Pública é um investimento importante para nós, e a gente tem feito o que sempre pregamos que é cuidar da cidade com muito carinho”.

Entre os investimentos realizados pela administração municipal, se destaca o investimento na ampliação do sistema de monitoramento, sendo instaladas 236 câmeras, inclusive com implantação nas áreas rurais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também