Imunização ocorrerá somente na Casa de Maria, das 8h às 13h
Neste sábado (2) a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a vacinação contra Covid-19, porém, somente na Casa de Maria, localizada na Rua Mococa, 510, no Jardim das Laranjeiras. Na cidade não há necessidade de agendamento prévio e tanto a primeira quanto a segunda dose serão aplicadas das 8 às 13 horas.
A vacinação segue para adolescentes de 12 a 17 anos, com e sem comorbidades, com deficiência permanente, gestantes e puérperas; pessoas com 18 anos ou mais, com e sem comorbidades; grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz num período de até 45 dias) com e sem comorbidades com 18 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente, cadastradas ou não no BPC com 18 anos ou mais; pessoas com Síndrome de Down; profissionais da Educação com 18 anos ou mais e profissionais da Saúde, além das segundas doses para os públicos inseridos e dose adicional para idosos com 70 anos ou mais, que já tenham completado seis meses da segunda dose, e imunossuprimidos com 18 anos ou mais, após 28 dias da segunda dose.





